15 de novembro de 2010

Aventais Infantis...

Se tem uma coisa que eu gosto de fazer, é avental infantil... acho esses aventais tão fofoletes devido ao tamanho, que se torna prazeroso confeccioná-los...


E eis que uma cliente navegando pela internet, a procura de aventais infantis para presentear sua neta, chegou até o blog do Atelier... escolhido os tecidos, encaixei o pedido dela na loucura que tá por aqui, em face aos bazares no Quintal e o ArtesanIlha...


Como eu comentei neste post aqui, as encomendas para este ano já estão encerradas... esta é parte do último pedido que atendo sob encomenda... espero que ela goste! 

12 comentários:

Estão lindos!
Com certeza ela vai amar!
bj♥ ;o)

Então, eu sou a avó que navegava na internet e que teve a sorte de encontrar a Vanessa...que bom! Vanessa, que dizer? estão maravilhosos! tenho certeza que a Catarina vai querer usá-los para passear! Muito obrigada pelo carinho!

Su, obrigada querida! Beijocas

Zenaide, fico feliz que tenha gostado viu! Beijocas

Boa Tarde,gostei do seu blog e estou te seguindo...Aproveitando passa no meu sou nova por aqui !

Maria Celia, obrigada pela visita! Abraços

Ai que combinação mais liiiinda! Adoro o marrom com rosa ...
Cupcakes também dão um charme tão especial nesse avental que dá até dó de usar!!
bom final de semana, querida Van!
beijos,

esse tecido de cupcake é totalmente encantador !!!
diomiooooo !!!

bjks

Mina, eu também gosto bastante dessa combinação... e esse de cupcake tá uma coisa mesmo! rs... beijocas

Shi, logo logo, chegará a vez dos adultos... ano que vem, terá este avental para os grandinhos também viu! Beijocas

Oi Vanessa,td bem?
Estou começando a costurar e passeando pela net te achei.
Que loucura é isso aqui!!
Quando eu crescer,quero ser igual a vc.hehehehe
Beijos

Andréa, venha sempre que quiser viu! Beijocas

Que blog mais fofo, amei passar por aqui, amo costuras....cozinha, vida simples, vou te colocar do meu lado pra nao te perder de vista, kkkk
Bjs....

Cheiro de Vanilla, venha sempre que quiser... a "casa" está sempre aberta! Beijocas

Favorites More