2 de novembro de 2010

Um pedacinho do meu paraíso...

 

Não é raro as vezes que sou questionada, do porque que eu gosto tanto de São Francisco do Sul... ou, como é que eu consegui trocar a capital de São Paulo, para viver aqui nesta ilha... já que as diferenças são enormes... e blá-blá-blá...

Obviamente, eu poderia fazer uma lista infindável das diferenças entre as cidades... mas, parafraseando aquela propaganda famosa, certas coisas na vida literalmente não tem preço...

Eu prefiro pensar que algum motivo tem para estarmos aqui... e olha, esse motivo deve ser muito bom... porque só sendo merecedores da bondade e misericórdia divina, é que podemos viver num pedaço do paraíso aqui na Terra...

A felicidade habita em nós... e não aonde estamos e nem para onde nos dirigimos...a bondade está em nossos olhos... basta saber direcionar o olhar...

Definições

O que sentes 
revela o rumo
para onde te diriges.

O que pensas te aponta
o lugar
em que te encontras.

O que falas
indica o que sabes.

O que fazes
mostra quem és.

Emmanuel
(psicografia de F. C. Xavier, do livro Caminhos, CEU).