18 de janeiro de 2011

Apenas uma desculpa...


Hoje de tarde o marceneiro ligou, enquanto eu estava na sessão de Reiki... o maridão me passou o recado assim que cheguei em casa pois, sabia da euforia que eu ficaria quando soubesse a notícia boa...

Tem quase duas semanas que fiz o orçamento com o Sr. Borges, para refazer a bancada do atelier... acrescentei também uma prateleira mais reforçada até porque, a que estava instalada antes não estava mais aguentando o peso de tantas coisas que tenho por alí...

A previsão de entrega seria somente para semana que vem, em face a fila de encomendas que ele tem na marcenaria... mas... como somos parceiros-amigos-cliente, ele irá instalar a bancada e a prateleira nova ainda essa semana... uuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiii...
E quer melhor desculpa para reunir amigas crafters, do que uma re-inauguração do atelier? rs... claro que não será nada dispendioso, noticiado, comentado, falado, twitado, facebokado, blogado (opa, isso vai!)... trata-se apenas de uma desculpa para reunirmos amigas, jogarmos conversa fora e mostrar como ficou o atelier depois da reforma...

Como o atelier é na minha casa e, não é aberto ao público, o convite da "festa" ficará restrito há algumas amigas mais chegadas... 

Quem me acompanha por aqui, poderá ver as fotos do encontro e do atelier "novinho" em folha, só em fevereiro... que é o mês oficial da abertura de 2011...

Enquanto isso, aceito sugestões do que servir para as seletas convidadas, que muito me honrará com a presença delas!

Nota: As fotos que ilustram este post, são do atelier antes da reforma...