8 de janeiro de 2011

Coisas diferentes...


Quem me conhece bem sabe... transito entre "dois mundos" com tanta facilidade, que às vezes até eu me espanto...

Ontem à noite, enquanto os cupcakes de cenoura com cobertura de chocolate estavam assando no forno (sobrou massa e assei numa forminha de estrelinha), montei uma "cabaninha" para brincar no quarto das bonecas, com direito a lanterna e histórinha de "terror", do tipo: Roubaram a chupeta da Mariana, e agora quem foi? rs...


Já hoje de manhã, depois de levar o cano do pintor (sacana!), resolvi não desperdiçar a manhã reservada... fui fazer o sabão em barras, que desde meados de dezembro estava programando...

Dessa vez a reciclagem foi geral... usei as caixas de leite como vasilhame para condicionar a massa do sabão... cabo de vassoura que não varria mais nada... e um balde grandão, que minha amiga me deu (ela é dona de uma padaria aqui em São Chico, e usa muita margarina, que vem nesses baldes)... 


Agora à tarde vamos fazer um programinha cultural... vou me encontrar com a Raquel e família, para passear no Museu Nacional do Mar... para quem vem para São Francisco do Sul, não deixe de prestigiar... é o único do gênero na América Latina...

O mais bacana da vida é isso... poder fazer coisas diferentes, num mesmo período de 24 horas!