24 de janeiro de 2011

E o trabalho continua...


Estou aqui, quietinha no atelier... arrumando as caixas, organizando as coisas, colocando algumas coisas no lugar... até "descobrindo" coisas que já há muito tempo andavam esquecidas...

Aproveito o momento para refletir um pouco... tenho uma decisão que preciso tomar ainda essa semana e que, anda me tirando o sono de certa forma... quero mais leveza na minha vida, na verdade preciso dela para me sentir bem, plena... mas, como conciliar um desejo com uma necessidade?

É preciso o raciocínio falar mais alto, do que o sentimento em certas horas... raciocinar, necessariamente não exclue o pesa, aquilo que o coração sente... apenas leva em conta, olhando o horizonte, o amanhã...

Nota: Agradeço imensamente todas as manifestações de carinho, que tenho recebido durante esses dias, por conta da chuva que assolou a nossa região... nossa família está bem, a comunicação com o continente já está sendo restabelecida (não sei quando fica pronta, rs)... então, quero dizer a todos o meu muito obrigada pelas lembranças, preces, telefonemas, gestos e até pensamentos!