10 de janeiro de 2011

O Atelier na mídia...


Esses dias atrás a Mariângela Franco, colunista do jornal Diarinho que circula nas praias de Balneário Camboriú, Itajaí, Navegantes, Porto Belo, Bombinhas e região, me fez um convite para uma entrevista especial... ela gostaria de publicar uma matéria sobre ser crafter, blogueira, mamis, etc...

Qual não foi a minha surpresa, me deparo com uma matéria de página inteira, só falando desta humilde crafter que vos escreve... claro que me senti como um balão... fui até a extratosfera e voltei novecentas vezes...

Uma pena que o jornal seja só para assinantes, e eu não tenha um link para mostrar a reportagem... quem quiser ler, tem que clicar na imagem e amplia-lá no monitor...

Mariângela, muito obrigada pelo prestígio, pela leveza da matéria e por fazer parte, de certa forma, da minha trajetória crafter...