6 de janeiro de 2011

Supresas boas do dia...

Lá vinha eu para casa almoçar... quando chego, a Cleide me disse que havia chegado uma encomenda pelos Correios... corri para ver o que era... não me lembrava de nada que houvesse encomendado, e que estivesse para ser entregue essa semana... e foi aí que me dei conta de que a última aquisição para o Atelier já estava em casa... tão rápido, que até me assustei... por enquanto, fica aqui só o momento caixa, rs... ela, eu vou mostrar depois!
 A reforma do Atelier continua na mesma... desmonta aqui, encaixota ali e por aí vai... é tanta coisa que tem prá fazer, que tem horas que até dá um desânimo... agora resolvi ampliar a bancada... no momento estou com uma de 1,80cm que já ficou pequena... liguei para o marceneiro hoje, pedindo um orçamento de uma bancada em L... se der, amplio o espaço... aliás, estou pensando em fazer dois projetos no mesmo cômodo... conto depois também!
Logo após o almoço, fui fazer a rotineira caminhada pelo centro... tem tanta gente na cidade... tantos turísticas... resolvi fotografar duas placas indicativas... a gente acaba por se acostumar com a paisagem e deixa de observar certas coisas...
Já faz algum tempo que não fotografo a cidade... preciso fazer isso de novo... tenho me ocupado com outras coisas, deixando a fotografia um pouco de lado... talvez esse final de semana eu faça boas fotos... a Raquel veio com a família, passar a temporada de verão aqui em São Chico... vamos combinar alguns passeios pela cidade, um piquenique com as crianças e se bobear, até uma pizza...

Por falar em visita... tenho recebido bastante e-mail's de pessoas que querem vir para cá, de algumas que vieram e não sabiam que eu morava aqui... de outras que querem se mudar prá São Chico... a todos, agradeço o contato e o prestígio... fico feliz em saber que, de uma forma ou de outra, acabo virando uma referência na cidade... Aproveito também para dizer que, ainda não tenho uma atelier com acesso ao público... o Atelier Vanessa Maurer funciona na minha casa... quem sabe um dia né?