26 de março de 2011

Mimos para uma amiga...


Esses dias atrás, uma amiga muito e muito querida, fez aniversário... como é nosso costume, sempre nos presenteamos com peças ou artigos crafts... quer coisa mais gostosa do que isso?

Esse ano eu fiz uma almofadinha de cupcake, que levou essência de vanilla no recheio... tanto pode servir de sachê para pendurar no guarda-roupa ou, em algum outro cantinho, assim como uma alfineteiro gigante de parede!
 

E é claro que junto com a peça handmade, tinham que ir tecidinhos... escolhi um com estampas de mushroons, já que é um gosto comum a nós duas... e também outros dois para coordernar com o estampadinho de cogumelos, nas cores azul e marrom... 

Aproveitei a data e entreguei também um livro muito bacana, que trata sobre o artesanato catarinense... tem até peças de uma amiga nossa, que é uma artesã nata!

Ando com uma lista meio extensa, de mimos que pretendo fazer para as minhas amigas... aos poucos, conciliando entre outros tantos afazeres, quero ver se consigo fazer a fila andar... afinal, amizade não tem preço e elas merecem!