6 de março de 2011

Viva Mariana...


Ontem foi o aniversário de 01 aninho da Mariana... como passou rápido esse primeiro ano... com a primeira filha, a Letícia, não sei se porque foi a primeira, senti passar mais devagar o primeiro ano de vida... 
O tempo instável... chovia, parava, chovia, parava, chovia, parava... nada garantia que à tarde seria de sol... São Pedro resolveu colaborar com a festinha, pelo que somente tenho a agradecer! 
Como toda boa festa paulistana que se preze (sim moro aqui mas, ainda converso minha alma paulista, rs), teve sanduíche de carne louca (feito pela vovó Janete), brigadeiro, bala de côco e bicho de pé... Além disso, servimos mini x-salada, mini pastéis (olha a paulista aí de novo, hihihihi), cupcakes e o bolo com quatro camadas de recheio...
As lembrancinhas foram mini marmitinhas, recheadas com bombons caseiro de diversos sabores... o que envolveu cinco pessoas na sua confecção... eu que inventei, o confeiteiro que preparou os bombons, o maridão que bolou o adesivo da tampa e as primas que embalaram... 
Por falar em primas, quero registrar o meu agradecimento especial a Ivanisa, que é a madrinha da Mariana, e a Carol... sem vocês duas, simplesmente essa festa teria sido difícil ter acontecido... a generosidade e disposição de vocês duas, não teve tamanho, nem medidas... amamos vocês! 
Logo após o parabéns, fizemos uma prece de agradecimento... isso é um hábito na nossa família... agradecemos a Deus, por todas as graças recebidas... em especial, neste dia lindo, por este ano de vida da Mariana... o meu sogro, como patricarca da família, foi o orador... 
Gostaria de agradecer também, a presença de todos que estiveram na festinha... não vou citar todos os nomes, para não incorrer no risco de me esquecer de algum... mas, todos os que aqui tiveram presentes, saibam que são de vital importância para nossa família...