29 de abril de 2011

Mais pequenos mimos...

Como dito neste post aqui, a fila anda... devagar, mas anda... graças né gente?... ficar no limo do ócio (aqueles que são da turma do ócio criativo que me perdoem), criando expectativas e projeções, sem por a mão na massa não dá...

Claro que cada um tem o seu tempo na vida... cada um faz as coisas à medida em que o prazer o acompanha... sim, também fazemos algumas coisas sem prazer... nem tudo é perfeito, off course...
Mas, chega de blá-blá-blá... vim aqui para mostrar os mimos que vou enviar para uma querida, que tá na fila de espera já há um tempinho... e se der, esse final de semana mesmo já dou cabo de mais outras duas amigas da lista de espera... (misericórdia, agora que me dei conta de que a fila tem que andar mais rápido mesmo! hihihi)... 
Fiz um coaster com uma estampa super graciosa... perfeita para acompanhar uma caneca de café, chá, capuccinno ou qualquer outra bebida quente... agora que o inverno se aproxima, acredito que ela irá curtir bastante...
Como essa minha amiga mora em uma cidade praiana, fiz uma almofadinha em estilo navy, na técnica Log Cabin... que é uma delícia de fazer e tá virando um vício prá mim, ela tanto servirá como um sachê para armário, como um alfineteiro para o atelier...

Na verdade, esses mimos irão acompanhar uma encomenda que ela fez com a minha sogra, que é ceramista... espero que a caixa chegue sã e salva, porque transportar cerâmica é complicado...

Logo mais volto para mostrar os outros mimos que estão sendo produzidos...