12 de maio de 2011

A gripe tomou conta...


Já fazem 10 dias que não faço uma postagem... muita gente estranha às vezes o "sumiço" virtual das pessoas... Nessa época em que tudo é praticamente on-line e, em tempo real, ficar "sumida" por mais de uma semana pode causar estranheza...

Entendo tanto isso que, quando estou com a "vida virtual em dia" e vejo que outras amigas estão "sumidas", também questiono para saber se está tudo bem...
Só que a vida real impõe um outro ritmo, muito diferente da "vida virtual"... ela nos obriga de certa forma a fazermos pequenas pausas, a ter pequenos afastamentos da "vida virtual", que por vezes não temos muito tempo de alimentar...

Por aqui, esses últimos 10 dias tem sido corridos e intensos, só para variar um pouquinho, rs... Todos em casa ficaram gripados, o que requer uma maior atenção da minha parte... Eu, na minha vez, peguei uma gripe que nunca tive igual... fiquei até surda!... e ainda estou, sem audição do ouvido esquerdo e parte do direito...
A base de antibióticos e remédios, hoje estou de "molho" em casa... se é que dá para ficar paradinha, quietinha na cama, curtindo um filminho embaixo das cobertas, só olhando as horas passarem... Acredito que isso não seja possível prá mim... só seu eu ficasse em um quarto de hospital, e ainda por cima sem direito a conexão wireless para o notebook e/ou celular...

Não tenho feito fotos dos trabalhos que estou fazendo... tenho ficado até quase 01:00 hr. da manhã todos os dias, após o expediente na corretora... vamos fazer a II Edição do ArtesanIlha em julho, o que tem me rendido um bom trabalho, já que estou organizando + administrando + produzindo para o bazar...
Nesse meio tempo, ainda tenho a festa de aniversário da Letícia, a festa junina do nosso grupo de estudo da casa espírita, o aniversário do centro espírita e mais alguma coisa que agora me fugiu a memória...

Juro solenemente levar uma vida mais leve... essa foi uma das auto-imposições que me fiz, como meta deste ano... ainda não tenho conseguido cumprir isso... venho postergando em nome disto ou daquilo outro... mas, sim, quero ainda ter como meta uma vida mais leve, na base do cotidiano... não pequena, mas os meus valores estão mudando muito e com isso, estou ganhando novos olhares, para o que é de fato necessário materialmente para ser feliz...

Bem, vou ali descansar um pouquinho... porque mais tarde quero costurar alguma coisa... isso me deixa feliz, então é isso o que importa!