Bastidor Mushroom...


Olha que mimo mais amado desse mundo, que eu ganhei da minha prima Carol... ela fez para que eu pendurasse aqui no atelier... e com o tema de cogumelos que eu tanto adoro!

O tecidinho que serve de pano de fundo tem história na família... a Carol se lembra que quando pequena, a mãe dela costurava algumas roupinhas com esse tecido, junto com a avó dela...Não é para amar mais ainda?

Dentro em breve ela fará outros bastidores assim, para colocar à venda em uma lojinha virtual... por hora, se alguém se interessar é só me escrever que passo o contato dela...

Prima querida, eu amei o mimo e vai ficar num cantinho bem especial aqui do atelier!

Comentários

AnaVergara disse…
que lindeza, amiguinha! E penduradinho assim com carinho traz boas lembranças!
bjsDaAna
Fernanda disse…
Que lindo, assim boas lembranças ficam sempre presentes :)

beijinhos
Glorinha Fischer disse…
Vanessa, que coisa mais fofa!
Eu não sabia que a Carol tb. faz arte!!! Que bom!
gostaria de saber o endereço dela.
Beijos
Unknown disse…
oi vanessa, que lembrança linda, é realmente para deixar exposto com orgulho, bj Nina
Ana, traz boas lembranças sim! Beijocas

Fernanda, isso mesmo! Beijocas

Tia Glorinha, pois é ela faz também... só que ainda não tem endereço eletrônico! Beijocas

Nina, isso mesmo querida... beijocas
Retalho de Lua disse…
Que coisinha mais mimosa!
Parabéns a prima pelo talento e a você por ter recebido o carinho!

beijokas
Carla, tudo de bom! Beijocas
Oi, vi seu blog no blog de uma amiga e vim aqui fazer uma visita... de cara já adorei seus mimos, e estou te seguindo... também sou artesã, e se tiver um tempinho venha me visitar também, Bjs da mel pra vc.
www.coisasdemelissafraga.blogspot.com
Mel, obrigada pela visita! Venha sempre que quiser... beijocas
Bianca disse…
Ahh, megafofo!! Vai ficar lindo no seu ateliê!
Beijocas
Fernanda disse…
Respondi no e-mail...beijosss
Bianca, obrigada! Beijocas

Fernanda, ok! Beijinhos
Bina USA disse…
To chegando agora por aqui mas estou amando tudo no seu blog.

Vou te seguir ta?
Beijinhos.
Bina
Unknown disse…
olha to encantada com seu blog!
te sigo de hoje em diante.
parabens pelo trabalho e esse mimo hein, que graça!!!!
beijo
Mina disse…
É muito fofo mesmo, acho lindo cogumelos também!

Feliz Dia das Mães, beijinhos no coração!
que coisas lindas!
adoro mimos!
um abraço!
Carol disse…
Que coisas lindas..! Estou amando seu blog..mas ainda pq vc é minha conterrânea ! Também sou de S. Chico e vc nao imagina minha surpresa quando descobri isso de vc !! Entrei nesse mundo de Patch agora e estou aprendendo muito com todos os blogs que tenho visitado. Hoje moro em Goiás, mas sempre estou por aí para visitar familiares. Quando der, entrarei em contato...seria um prazer conhecê-la ! Beijão
Bina, sinta-se à vontade! Beijocas

Lia, obrigada pela visita! Beijocas

Mina, espero que o seu dia tenha sido duplamente fofo! Beijocas

Carlinha, quem não gosta né? Beijocas
Princesse Sofia disse…
Ohhh que fofo Vanzoca!!!!!
Unknown disse…
Ahá... E como falei no Face... Acompanho quietinha mas vc ta no meu feed!!!! =P (Tb adoro fazer quadrinhos bastidor, ela tá de parabéns!!)
Bjo pra vc, querida!
Carol, sinta-se à vontade! Venha sempre que quiser... beijocas

Sofia, muito né? hihihi...

Marcele, bom te "ver" por aqui também florzinha... beijocas
Carol, que bom que gostou daqui... venha sempre que quiser! Beijocas

Sofia, é sim!

Marcele, beijocas flor...