Bastidor Mushroom...
Olha que mimo mais amado desse mundo, que eu ganhei da minha prima Carol... ela fez para que eu pendurasse aqui no atelier... e com o tema de cogumelos que eu tanto adoro!
O tecidinho que serve de pano de fundo tem história na família... a Carol se lembra que quando pequena, a mãe dela costurava algumas roupinhas com esse tecido, junto com a avó dela...Não é para amar mais ainda?
Dentro em breve ela fará outros bastidores assim, para colocar à venda em uma lojinha virtual... por hora, se alguém se interessar é só me escrever que passo o contato dela...
Prima querida, eu amei o mimo e vai ficar num cantinho bem especial aqui do atelier!

Comentários
bjsDaAna
beijinhos
Fê
Eu não sabia que a Carol tb. faz arte!!! Que bom!
gostaria de saber o endereço dela.
Beijos
Fernanda, isso mesmo! Beijocas
Tia Glorinha, pois é ela faz também... só que ainda não tem endereço eletrônico! Beijocas
Nina, isso mesmo querida... beijocas
Parabéns a prima pelo talento e a você por ter recebido o carinho!
beijokas
www.coisasdemelissafraga.blogspot.com
Beijocas
Fernanda, ok! Beijinhos
Vou te seguir ta?
Beijinhos.
Bina
te sigo de hoje em diante.
parabens pelo trabalho e esse mimo hein, que graça!!!!
beijo
Feliz Dia das Mães, beijinhos no coração!
adoro mimos!
um abraço!
Lia, obrigada pela visita! Beijocas
Mina, espero que o seu dia tenha sido duplamente fofo! Beijocas
Carlinha, quem não gosta né? Beijocas
Bjo pra vc, querida!
Sofia, muito né? hihihi...
Marcele, bom te "ver" por aqui também florzinha... beijocas
Sofia, é sim!
Marcele, beijocas flor...