31 de maio de 2011

Novidades a vista...

Por aqui, ando cheia de novidades... esses dias, vocês tem me acompanhado e visto que minhas postagens no blog andam escassas... nem adianta mais comentar que a correria é grande, porque isso já até virou chavão... apesar de ser a mais pura verdade! rs...

Mas vamos ao que interessa... que o resto não tem pressa (a se fosse bom!)... vou relatar pela ordem, até para que eu mesma não me perca na listinha básica a seguir:
  1. 01/06/2011 - A loja virtual do Atelier Vanessa Maurer e as encomendas entrarão em recesso.
  2. 11/06/2011 - Festa Junina dos grupos de estudo do Centro Espírita Caridade de Jesus, que estou ajudando a organizar.
  3. 21/06/2011 - Aniversário do Centro Espírita Caridade de Jesus, o qual participo também do evento como trabalhadora da casa.
  4. 23/06/2011 - Mudança de casa! Sim, vou me mudar de residência, para um lugar simples, bacana e com um quintal gigante... prometo contar tudo depois da loucura caixas-desmonta-monta-desliga-religa-desinstala-instala etc. e tals.
  5. 04/07/2011 - Aniversário da boneca mais velha, que esse ano será na escolinha até por conta da odisséia logística.
  6. 09/07/2011 - II ArtesanIlha... vocês não podem perder essa edição de inverno, que estará recheada de artesãs talentosérrimas!... Em breve, cartaz para divulgação e nomes das expositoras...
Chega né?