13 de julho de 2011

II ArtesanIlha - Edição de Inverno...

Eu gostaria de agradecer a todos os que prestigiaram o II ArtesanIlha - Edição de Inverno, que aconteceu nesse último sábado, dia 09 de julho... todo mundo de perto e de longe, gente conhecida, gente amiga, gente convidada, gente curiosa que descobriu o evento durante um passeio pelo centro da cidade, até quem não pode ir e depois me mandou recadinho...
Essa edição contou com 19 expositores... todos procuraram se esmerar na produção das suas peças, em confeccionar os cartazes de identificação da mesa, driblaram compromissos, reformas de casas, mudanças, festa de aniversário, festa de casamento, outros bazares, até seus comércios que abriam no dia do bazar...
 A todos os expositores gostaria de dizer um muito obrigada mesmo... foi muita generosidade de vocês para comigo... partilharam do meu sonho em trazer para a cidade de São Francisco do Sul, algo diferente, com qualidade, com carinho e amor pelo o que fazem... 
A próxima edição será fechada... algo mais reservado, restrito a poucos convidados... quem esteve comigo nos bastidores, soube das grandes dificuldades que tive que enfrentar, dos dribles e sorrisos forçados que tive que dar, e também da minha grande vontade de fazer uma outra edição melhor ainda...
Para que eu não perca a essência da troca de experiências nesse tipo de evento, do cuidado e zelo para com quem comigo divide o seu tempo e sonho, deixo um muito obrigada do coração e um até o próximo!