3 de julho de 2011

Voltando aos poucos...

Muita chuva e frio por aí? Aqui, já estamos para virar um repolho, de tanta água na cabeça... o tempo não tem colaborado muito... chove dia e noite sem cessar e faz um frio de doer os ossos...
Cacho de bananas nanica, ou caturra como é conhecida por aqui...
Nesse meio tempo, em que ficar em casa é a ordem do dia, tenho arrumado a mudança, cuidado das pequenas e do maridão que ficaram gripadérrimos, organizado o bazar que já é sábado que vem, fazer a festa de aniversário da Letícia na escola amanhã e tentado esquecer que tenho coluna...

Cacho de bananas ouro...
 
Nunca fui fã de fazer mudança, apesar de adorar mudar de casa... sempre acho que traz um novo ar na vida da gente... novas expectativas, novos projetos, uma sensação de recomeço e de que podemos fazer tudo mais e melhor... mas, como tenho ascendência geminiana, tem horas que penso que poderia ser como os ingleses, que conservam suas casas por gerações! 

Vou ficando por aqui... no meio da arrumação, do prega aqui e desencaixota ali... volto logo, prometo!

PS: As fotos dos cachos de bananas, é aqui do quintal de casa!