23 de agosto de 2011

Sorteio de Coasters e Porta Chaves...

Se lembram que eu disse neste post aqui, que esse mês o blog do Atelier Vanessa Maurer está comemorando 03 anos? E que teriamos promoções e sorteios?


Então, as promoções já estão rolando e podem ser conferidas aqui e aqui... Agora chegou a vez do primeiro sorteio... e esse é prá lá de especial!

A Verônica do blog Além da Rua Atelier, está realizando um sorteio maravilhoso!!! E o Atelier Vanessa Maurer está participando do sorteio, oferecendo um jogo de coasters para que a sortuda aproveite a onda de frio, curtindo uma caneca de café com mais graça...

A , como costumo chama-la é muito amiga minha, das antigas já... ela tem um atelier lindo de viver, lá na Vila Madalena em São Paulo... quem está a fim de aprender a fazer mosaico, pátina, pintura abstrata em tela, pintura em madeira, pintura fria em vasos de cerâmica e decoupagem, tanto para adultos quanto para crianças, ela dá aulas individuais a preços bastante camaradas... 


Visitem o blog dela, e vejam todas as maravilhas que ela faz... para quem não mora em São Paulo, no blog também tem alguns tutoriais (passo a passo) e vale a pena conferir!... E se você não tem habilidades mas, curte artesanato e quer deixar a sua casa mais bonita, o Além da Rua Atelier também tem uma loja virtual cheia de fofuras!

No mesmo sorteio, a Vê também oferece um porta-chaves feito por ela... ou seja, a sortuda irá levar dois presentes... os coasters e o porta-chaves... tem como perder uma chance dessa?

As regras para participar do sorteio são as seguintes:

1 – Possuir endereço de entrega no Brasil


2 – Qualquer um pode participar, deixando apenas um comentário neste post (clique no link para ir até o blog Além da Rua Atelier)!!!



3 - Será valido apenas uma participação por pessoa.

4- Só serão considerados comentários válidos, aqueles postados no blog Além da Rua Atelier. Portanto, fiquem atentos!


Se você deixar mais de um comentário um deles será eliminado, para a organização do sorteio, ok?


O sorteio começa hoje 23/08/2011 e você pode participar até dia 16/09/2011.

Espero que vocês curtam esse sorteio tanto quanto eu!