1 de outubro de 2011

Concurso Cultural Faça Você Mesma!...

Eu nunca tinha me inscrito até hoje em algum concurso na internet, que envolvessem trabalhos manuais... ao receber o pedido de voto, para uma querida e talentosa amiga, decidi também me arriscar... já que o prêmio é um sonho de toda crafter... uma máquina de costura!


Então, vim aqui humildemente pedir a ajuda de vocês... gostaria de que votassem em meu trabalho, lá no site do concurso... para isso, é necessário se cadastrar no site e só então é liberado o voto!

O link para a página da minha peça, é esse aqui:


Escolhi a Caixa Box Crianças no Parque... é um trabalho que ficou muito fofo, tem crianças em tom bem primaveril brincando no parque e, no lado interno tem rosas estampadas no tecido...

Votem na minha amiga Fabi Sehnem também... se ela ganhar, vou ficar mega contente! O link da página dela é esse aqui ó:

Muito obrigada pela generosidade de todos!