24 de outubro de 2011

Navegando por aí...

No sábado fomos navegar... na verdade, fizemos um trajeto de lancha até o restaurante que fica na Vila da Glória (parte continental de São Francisco do Sul)...
 
A sensação de paz que o mar nos traz, é simplesmente sem palavras... o dia estava lindo, toda a família reunida, a comida estava divina e a Baía da Babitonga estava calma...
 
Vejam as fotos e digam se eu não tenho razão!
 
 Eu e a bonequinha... ao lado, o vovô...
 ISA II, a lancha que navegamos...
 A big sister se divertindo na cabine...
 Aqui a boneca brincando no "dormitório" da lancha...
 O papai e a bonequinha...
 Acqua Del Mare... adorei esse nome!
 Horizonte...
 Gaivotas fazendo um lanchinho com os camarões que as crianças jogavam na água...
 Pausa para a foto...

 Mar de espuma...
Fingindo que sabe pilotar uma lancha, rs...

Vontade de fazer esse tipo de passeio, todo santo final de semana, é que não me falta... Mais um item para a minha wish list!