13 de novembro de 2011

Craft Package...

Há um tempo atrás (cerca de um ano e trálalá, rs) a Rita casou... na época eles fizeram um blog bem bacaninha sobre o casamento... no blog eles diziam o que iriam precisar de mimos para a nova casa... 
 
Fui lendo, acompanhando de longe e só pensando no que eu poderia oferecer de presente para a nova casa... passado um tempo, decidi presenteá-los com um cabideiro afinal, toda casa precisa de um porta-chaves, ou lugar para pendurar coisas... Escolhi o tecido de bandana, porque o considero jovial e alegre... e também a cor vermelha, porque ela gosta e irá combinar com um móvel que tem na sala deles...


É  interessante como a vida segue por cursos que jamais pensaríamos traçar... a Rita é filha da Beti, que é minha amiga do Flickr e de longos papos no msn... senão fosse essa ponte da Beti, talvez eu não teria conhecido a Rita (literalmente! rs)... nós conversamos bastante no Facebook e de vez em quando no msn também... o legal é que vamos descobrindo pontos em concordância na vida, trocando experiências e também estreitando os laços de amizade...

Faço votos que o casal goste dos mimos (mandei outras coisinhas que não fotografei) e que, o amor e a paz sempre habite naquele lar!

Nota: Agora só faltam duas pessoas na minha lista de mimos... um ano para concluir tudo!... e ainda tenho mais duas trocas para preparar, ó céus!... Tenho vontade de mimar muitas pessoas mas, a vida é como ela é né? hihihi...