9 de janeiro de 2012

O tempo aqui e ocupações...

Tenho estado ocupada nesses primeiros dias do ano com outras coisas, e não com os crafts... me dei umas férias do atelier... estou deixando a mente em recesso, para poder cuidar da casa, da vida, da família e ajustar algumas coisas que se fazem necessárias no ínicio do ano...

 Dias de Sol...

É verão, e apesar das chuvas constantes que tem caído por aqui, o sol em sua energia vigorosa, nos traz mais vitalidade e boa disposição para arrumarmos o que está parado ou estagnado...

Um pequeno refresco no jardim...

Nesse meio tempo e, apesar de não ser muito fã de colocar a mão na terra (ainda conservo meu espírito de bicho da cidade grande), vou mexendo no jardim de casa e observando o progresso da natureza e os presentes que ela nos traz por aqui...

 
 Abacateiro com frutos novos...

 Bananas amadurecendo...

Pé de Limão galego...
Goiabeira...

As meninas tem aproveitado bem os dias de férias em casa... mas, esta semana já voltam a frequentar normalmente a escolinha, que está em colônia de férias com muitas brincadeiras... o que prá mim é bom de certa forma, já que me sobra um pouco mais de tempo para cuidar dos afazeres...

 Mariana e o estojo de lápis de cor...

  Letícia e o seu vestido novo...

Essa semana pretendo fazer algumas modificações na casa... nada muito espetacular, somente aliviar o "peso" dos guarda-roupas, dos armários e do rancho... ano novo merece faxinas e limpeza de energias que estão paradas... a roda da vida precisa ser girada, para que as boas coisas tenham o seu caminho livre para virem até nós...

Boa Semana!