3 de fevereiro de 2012

Resultado Sorteio Haco Virtual...

Eeeeeeeeeeeee chegou o grande dia! Vamos ver quem foram as ganhadoras do sorteio da Haco Virtual?
 
Eliminado os comentários que não estavam de acordo com as regras do post sobre o sorteio, obtivemos 112 números válidos... incluindo comentários no post, divulgações nos blogs, participações no Twitter e Facebook...

O primeiro lote do sorteio é referente as etiquetas personalizáveis, como este modelo abaixo:
E a ganhadora foi a Danielli Mansur! Ela ganhou pelo comentário feito na postagem do sorteio...

Parabéns querida... a equipe da Haco Virtual entrará em contato com você, logo após você confirmar o meu e-mail dentro do prazo estabelecido no post do sorteio!

O segundo lote do sorteio é referente as etiquetas termocolantes, como estes modelos abaixo, a escolher:
E a ganhadora foi a Pati Asai! Ela ganhou por divulgar o sorteio em seu blog...

Parabéns prá você também querida... a equipe da Haco Virtual entrará em contato com você, logo após você confirmar o meu e-mail dentro do prazo estabelecido no post do sorteio!


Espero que tenham gostado de participar do sorteio... infelizmente não tem como todas ganharem mas, agora que já conhecem a qualidade e as facilidades que a Haco Virtual dispõe, é só entrar no site deles, fazer o seu pedido e aguardar ansiosamente a encomenda chegar na comodidade da sua casa!

Fica aqui registrado o meu muito obrigada a todas que participaram, divulgaram e torceram... e um especial obrigada a equipe da Haco Virtual por nos proporcionar esse sorteio!