10 de abril de 2012

Almofadas Terapêutica Aromática...

 Almofada Terapêutica Chakras (Lavanda)

Já faz quase um ano que estou produzindo essa peça no atelier... ainda não tive tempo de divulgar adequadamente na internet, devido a grande demanda de encomendas local...

 Almofada Terapêutica Lavanda

A Almofada Terapêutica Aromática, substitui as antigas bolsas de água quente. O princípio ativo é o da aromaterapia (ervas desidratadas), crioterapia (frio) e termoterapia (calor).

Aplicações: Cólicas em geral, contusões, enxaquecas, entorses, concussões, edemas, tensões musculares, sinusite, espasmos e sistema circulatório.

Almofada Terapêutica Erva-Doce

Uso: Adulto e Pediátrico

Composição: Tecidos 100% algodão nacional (tricoline, sementes de linhaça marrom e plantas aromáticas (a escolher), orgânicas 100% naturais.

Validade: 02 anos aproximadamente

OBS: Acompanha manual de instruções

Almofada Terapêutica Capim Limão

Plantas Aromáticas:
Lavanda
Camomila
Erva-Doce
Capim Limão
Cravo
Hortelã
Eucalipto
Marcela

Tamanho: 13cm alt. x 23cm. compr. x 05cm. alt.

Somente sob encomenda!

Nota: Poderá haver variação no padrão de estampas dos tecidos. 

Almofada Terapêutica Cravo

Cada planta aromática tem a sua propriedade específica, trazendo consigo os muitos benefícios da aromaterapia. Todos os ingredientes do recheio das almofadas, (sementes de linhaça marrom e ervas desidratadas) são rigorosamente selecionados.

Prazo de produção: 05 dias

Preço: R$35,00 + Frete

Entre em contato através do e-mail ola@vanessamaurer.com.br para fazer a sua encomenda, informando qual a planta aromática escolhida e a cor preferida!