10 de maio de 2012

Etiquetas Tecidas e Transfers...

Antes que as minhas etiquetas tecidas terminassem e eu ficasse na mão, fiz um novo pedido no site da Haco Virtual... dessa vez, aproveitei para pedir etiquetas em transfers para as meninas... esses dias encomendei os uniformes de inverno, que já estão prestes a chegar... vou aproveitar para identificar as peças de cada uma delas, para não correr o risco de se perderem na escolinha...

No site da Haco Virtual tem um tutorial bem simples, ensinando como aplicar esse tipo de transfer... é só prestar bastante atenção e mãos a obra!


Fiz o pedido pelo site, paguei com cartão de crédito (tem opção de pagamento em boleto bancário também) e aguardei a entrega... todo o processo de compra, pagamento, produção e envio é informado pelo e-mail que registrado no cadastro... O meu pedido foi entregue em casa, com as etiquetas e transfers embalados individualmente e com nota fiscal (para nós que trabalhos com vendas de peças, é bem bacana saber o custo unitário das etiquetas) via Correios!

E aí, você também quer ter em seu atelier etiquetas tecidas (bordadas viu!), para deixar as suas peças mais bacanas?... é surpreendente a qualidade do material e a diferença que isso traz no acabamento geral das peças... Fica a dica! 

E para quem acompanha o blog do Atelier Vanessa Maurer, informo que dentro em breve teremos um novo sorteio de etiquetas da Haco Virtual... fiquem ligados!