31 de outubro de 2012

Benvindo Inferno Astral...


A o tão falado inferno astral... alguns não se importam com isso, e o nem sentem passar... outros, já valorizam e se resguardam das possibilidades de zicas que podem surgir... para mim, é um período em que antecede o dia em que riscarei na folhinha, mais um ano vivido... 

Já tive infernos astrais bons, outros de fato péssimos... mas o deste ano, esse sim foi um inferno astral propriamente dito na sua real concepção da palavra, só que diferente! Ele aconteceu antes do período fatídico...

Proposidatamente, publico este post no dia em que é conhecido como o Dia das Bruxas!

Dentro dos dilemas vividos nos últimos cinco meses, descobri muita coisa em mim... eu não sabia que era capaz de tantas coisas, de suportar certas situações, que só de pensar nelas, sorrio e agradeço por ter conseguido passar... claro que não as passei incólume, afirmar isso seria contraditório e exagerado da minha parte... mas sim, consegui passar e é o que importa no final das contas...

Recebi muito apoio moral, consolos, colos virtuais, ligações, e-mail's, orações, mimos, ajuda espiritual e material... enfim, tanto carinho de pessoas próximas, de outras que moram longe, daquelas que não conheço pessoalmente e até mesmo, de pessoas que souberam por outras e que mesmo assim emanaram boas vibrações... 

Sinto-me uma privilegiada por tudo isso, e muitas vezes me questiono se de fato sou merecedora de todas essas benécies! Mas de uma coisa eu posso afirmar, com a mais absoluta segurança do mundo... a minha fé naquilo que creio, mesmo quando se sentia abalada, foi a luz que me manteve no curso que precisava seguir... sem ela, hoje eu não seria absolutamente ninguém...

Então querido inferno astral de 2012, seja benvindo e me traga muitas alegrias este ano... porque, já me sinto preparada e pronta para receber tudo aquilo que vem de bom, depois que eu te ver passar!