2 de dezembro de 2012

Encomenda masculina...

Tenho um querido amigo em Joinville, que adora minhas peças... ele é médico e colega desde os tempos de faculdade da minha prima Carol, lá no Rio Grande do Sul...

Certa vez, a Carol o presenteou com uma almofada terapêutica aromática de lavanda... ele adorou a peça e o meu trabalho, já que foi o primeiro contato que teve ao vivo com uma das minhas peças...

Dessa vez, ele encomendou uma almofada para a sala dele e uma máscara de descanso, com recheio de lavanda para dormir de forma mais relaxada...

 Almofada na técnica Nine Patch, em tons variados de azul...

 Máscara de Descanso, recheada com sementes de lavanda...

Se você desejar encomendar alguma peça para a sua casa, para ofertar de presente para alguém ou até mesmo para a sua loja, entre em contato através do e-mail ola@vanessamaurer.com.br