16 de maio de 2013

Meu amigo vai se casar...

Um querido amigo vai se casar no próximo sábado... nem me lembro mais qual foi o último casamento que eu fui, de tanto tempo que faz...

Fiz de presente para o casal um pequeno centro de mesa em patchwork, cheio de retalhinhos coloridos... quis fazer assim, quadradinho mesmo porque a mesa da cozinha deles é redonda... penso que irá dar um bom contraste!

De quebra, ele me pediu para fazer todas as toalhas que serão usadas nas mesas dos convidados e na mesa dos noivos... fiquei tão feliz com o pedido! A decoração da festa será vermelha e branca... estou costurando os cobre manchas (toalha que é sobreposta a toalha principal)


Considero super bacana poder participar da vida de alguém, em momentos tão especiais como esse! E sou muito grata ao Marcos, por me permitir viver esse momento junto a família dele...