21 de maio de 2013

O Grande Livro da Costura para download...

Durante um longo tempo O Grande Livro da Costura foi uma discussão no meio crafter... algumas pessoas conseguiram garimpar edições antiguinhas em sebos, o que é um fato raro já que esse livro não circula há muitos anos por aí...

Lembro que na época, até os preços subiram quando o mercado de usados percebeu a grande procura  desse livro... chegou a custar cerca de R$200,00 um único exemplar!

Eu tenho uma edição impressa aqui no atelier, que ganhei de presente da ex sogra, assim que me casei... É um bom livro, posso assegurar!


O bacana disso tudo, é que houve um movimento tão grande na época, que várias pessoas escreveram para as Seleções do Reader's Digest, editor do livro... um tempo depois (senão me falha a memória, uns 3 anos atrás) lançaram no mercado uma nova edição impressa... claro que toda versão atualizada sofre alterações, eu não li ainda essa edição...

Hoje, a Singer do Brasil disponibilizou na sua página do Facebook o download do livro, na sua versão original... o link para baixar é este aqui!

Espero que aproveitem a oportunidade, porque o livro traz dicas excelentes para iniciantes, assim como também para quem já costura!