2 de maio de 2013

Saias para crianças...

Sempre tive vontade de aprender a fazer roupas para crianças... acredite, não sei costurar absolutamente nada em termos de vestuário! rs...

Ganhei alguns tecidos fofoletes da minha prima Carol, que também é outra que adora fazer crafts... aí, navegando de bobeira pela internet, vendo alguns tutoriais gringo, achei um blog que ensinava a fazer uma saia para criança... e acredite, justamente com um dos tecidos que eu ganhei... bingo!

Criei coragem, li e reli trocentas vezes o bendito tutorial e fui a luta! Eis o resultado...

 






Comentários: O tutorial é bem explicativo, fácil de seguir e entender. O acabamento das minhas peças ficaram muito bom, já que tenho a Lolla em casa, fica mais fácil deixar as peças com acabamento limpo. Usei um elástico igual ao do tutorial, só achei que quando as meninas usaram as saias, deu uma enrolada.

Se você quiser se arriscar a fazer também, o tutorial está disponível aqui!