14 de novembro de 2013

Almofadas Veleiros...

A cada dia que passa estou voltando mais minhas criações para o estilo náutico... é um lado extremamente prazeroso prá mim, e que me oportuniza de uma certa forma expandir também meus horizontes no mundo crafter... 

A princípio, pensamos nas limitações das cores náuticas ou, em peças somente marinhas... o que não é verdade... todo processo criativo requer um estudo, muita observação, peças pilotos, colher opiniões e por aí vai...

Observando os barcos e veleiros que navegam pela ilha que moro, acabei produzindo a Almofada Veleiro... ela é singela, mais bem fofolete e combina muito bem em quartos infantis ou em casas de praia... eis algumas que já foram navegar por outras águas...




 
Se desejar encomendar uma Almofada Veleiro, escreva para o nosso e-mail: ola@vanessamaurer.com.br