Uma troca entre amigas...
Há um tempinho atrás, eu e a queridona da Marci, combinas uma troca especial... ela me mandou as coisas fofas dá foto aí de cima...
Essa semana, finalmente, consegui postar a troca dela... tomara que ela goste de tudo, porque me atrasei na entrega da troca : (
A Marci é farmacêutica e tem uma farmárcia de manipulação em Porto Alegre... ela também faz crafts e vende na loja virtual dela... dá uma passada por lá, tem muita coisa fofa... máscaras de dormir, almofadas terapêuticas, sachets, aromatizador de roupas e ambientes, entre outras peças!
Marci querida, muitos beijos!


Comentários
e ja estou seguindo pode conferir
me ajuda e me segue tb ?
www.makepopular.blogspot.com
bjks,
da harumi
adorei as sianinhas coloridas..
baci
bjs e parabéns para as duas!
Beijos!
Fifia, beijocas
Heide, fazia tempo também que eu não participava de uma! Beijocas
Amora Doce, nesse caso em especial, essa troca é com uma amiga já bem antiga minha do Flickr... entre blogueiras nunca fiz! Beijocas
o endereço do blog é coisasecoisasdalu@blogspot.com.br