Uma troca entre amigas...

Há um tempinho atrás, eu e a queridona da Marci, combinas uma troca especial... ela me mandou as coisas fofas dá foto aí de cima...

Essa semana, finalmente, consegui postar a troca dela... tomara que ela goste de tudo, porque me atrasei na entrega da troca : (


A Marci é farmacêutica e tem uma farmárcia de manipulação em Porto Alegre... ela também faz crafts e vende na loja virtual dela... dá uma passada por lá, tem muita coisa fofa... máscaras de dormir, almofadas terapêuticas, sachets, aromatizador de roupas e ambientes, entre outras peças!
Marci querida, muitos beijos!

Comentários

@MAKEPOPULAR disse…
adorei seu blog
e ja estou seguindo pode conferir
me ajuda e me segue tb ?

www.makepopular.blogspot.com
@Makepopular, eu agradeço a sua visita mas, não curto nem um pouco esse tipo de abordagem... nunca tem conteúdo, compreende? Abraços e volte sempre que desejar.
harumi disse…
ah, estas trocas são sempre mais que um pacote com produtos fofos: tem sempre um carinho e amor na escolha de tudo e isso vai junto no pacote, né? adoro!
bjks,
da harumi
casa de fifia disse…
quanta fofura!!!
adorei as sianinhas coloridas..


baci
Luzes de Fadas disse…
Há tempos que não faço troquinhas... e esta tão caprichada, encheram os olhos!
bjs e parabéns para as duas!
Amora Doce disse…
Acho essas troquinhas super legais, mas ainda não me aventurei, até porque sou meio nova no mundo blogueiro...Quem sabe um dia né?Deve ser tão legal receber uma encomenda recheada de surpresas!Eu iria amar!!

Beijos!
Harumi, bem isso mesmo! Beijocas

Fifia, beijocas

Heide, fazia tempo também que eu não participava de uma! Beijocas

Amora Doce, nesse caso em especial, essa troca é com uma amiga já bem antiga minha do Flickr... entre blogueiras nunca fiz! Beijocas
Unknown disse…
Oi Vanessa visitei seu blog e gostei muito, quero te convidar para conhecer o meu, para trocarmos experiencias....bjs da Lu
o endereço do blog é coisasecoisasdalu@blogspot.com.br
Lu, obrigada pela visita! Beijocas