11 de janeiro de 2011

Boas coisas sempre acontecem...

Esses dias atrás, fiz um post sobre o meu lado místico... o meu modo de ver as coisas "ocultas" da vida... sobre o prazer que sinto nesse lado da vida...

Conversando com uma amiga, fui informada sobre a abertura de um centro holístico aqui em São Francisco do Sul, chamado Espaço Terapêutico Momentos de Paz... Oh céus! Minhas preces foram ouvidas!... 

Pois bem, tomada de uma curiosidade enorme, uma vontade tamanha em buscar algo para me auxiliar no equilibrio energético, fui até lá... conversei bastante com a terapeuta, e decidi fazer algumas sessões... 

Vou fazer sessões de Reiki, Hipnose e Regressão... quero trabalhar o equilíbrio energético do chakras, buscar uma auxílio para o tabagismo e quiçá, um ajuda para controlar a ansiedade (onde acabo descontando na cozinha, rs)... 

Comecei ontem... gente do céu... como é que eu vivi até hoje sem isso?... a sensação de paz, de leveza, de quietude, de interiorização, de reflexão é tamanha, que já na primeira sessão pude sentir o que me aguarda pela frente... quase pedi para ficar dormindo por lá, incrível é a sensação extra sensorial e prazerosa que senti...

Para quem for da cidade, e até mesmo da região, fica a dica valiosa e de alguém que está experimentando... 

Rua Professor Santiago, 119 - Centro (ao lado da Seatrade)
47-3442.3527 ou 47-9607.9834 - Anilda
etmomentosdepaz@hotmail.com

Só sei de uma coisa... quando desejemos sinceramente, com o pensamento elevado, buscar caminhos que nos façam evoluir nesta jornada, boas coisas sempre acontem...