18 de agosto de 2011

Nem todo dia é dia de costurar...

Quando ficamos em casa, a gente acha que vai conseguir costurar todo santo dia... ledo engano!

Procurei deixar o atelier na casa nova, o mais aconchegante possível... instalei até um ponto extra de tomada, só para poder ligar uma televisão antigo e mega fofolete que era da minha sogra...

Mas os dias passam, vamos percebendo a falta de material e temos que sair as compras... essa parte não é ruim, pelo contrário... comprar tecidos e aviamentos, é uma das grandes paixões da maioria das crafters... eu compro muito pela internet, até por conta da falta de opções aqui em São Francisco do Sul... mas, o pouco que consigo comprar por aqui, dou preferência para o comércio local...

Chegando em casa começa aquela função... lavar os tecidos, organizar os aviamentos, pesquisar e bolar novos projetos, atualizar o blog a loja, ler e responder e-mail's, dar uma espiada nos blogs e por aí vai...


Hoje o dia tá perfeito para costurar... a temperatura está fria, tenho dois projetos em andamento e com tudo na mão... só que a danada da Olga resolveu que não tava afim de trabalhar hoje... ela anda precisando passar uns dias no spa do seu Jorge pelo visto...

Quebrou a agulha, sumiu a tampinha que segura o retroz, entortou o pescador do passador de linha... ou seja, a coisa tá feia pro meu lado... xô uruca!

A frustração vem, considero a parte da manhã praticamente perdida, até que me surpreendo olhando para o agulheiro que ganhei da Rose... não é que ele parece até um jardim encantado, com direito a corações, flores e até cogumelo?


Posso ficar triste trabalhando num atelier fofo desse?